terça-feira, 22 de abril de 2014

Capitulo 6

Miley P. O. V


Acordei de manhã com uma claridade batendo no meu rosto... Eu tinha esquecido de fechar a cortina da sala ontem e sim, eu dormi na sala ontem e sabem porquê? Por pura preguiça de levantar e ir para o quarto!
Olhei no relógio e já era meio tarde... Onze horas! Uma pessoa normal levantaria e ao invés de tomar café da manhã, iria almoçar... Mas eu não sou normal! Não importa a hora que eu acorde, a primeira coisa que eu vou fazer é tomar meu café da manhã.
Levantei do sofá com uma preguiça e fui me arrastando até a cozinha. Procurei algo no armário mas não tinha nada! Nada de cereal, nada de pão, nada de pizza de ontem, nada de torrada, nada de nada! Só tinha ovos na geladeira, então eu vou ter que fazer ovos mexidos? Mas eu não quero fazer... Estou com muita preguiça! Mas o jeito é fazer né? Falando em fazer... Eu tenho que fazer compras, tenho que ir ao supermercado... Não tem nada aqui em casa!
Anyway... Fiz meus ovos mexidos e tenho que admitir... Ficou muito bom, considerando que eu sou uma péssima cozinheira!

(...)

De uma forma geral, o dia passou rápido, eu limpei a casa, fiz compras no supermercado, assisti a um filme que estava passando na televisão (que acabou sendo bem legal) e agora era hora de me arrumar para o meu encontro com o Nick.
É meio estranho, o fato de estar ansiosa, mas ao mesmo tempo super nervosa para ter um encontro com um homem que eu mal conhecia. Só o fato de pensar no Nick me faz sorrir e isso parece ser bom. Eu sinto que posso confiar no Nick, e confiar em homens é uma coisa que eu não faço a muito tempo.
Mas... Isso é um assunto para ser pensado em outro momento, por enquanto eu só quero pensar em o quão maravilhoso vai ser meu encontro.
Fui para o meu banho, tenho que admitir que foi mais demorado do que o normal então comecei a me arrumar. Eu não queria parecer desesperada, mas também não queria que ele achasse que eu não dava a mínima, então escolhi algo simples. Um vestido preto básico, uma jaqueta por cima e claro, um salto preto.


Depois de alguns minutos que terminei de me arrumar, o interfone tocou.

Miley: Alô?
Carinha da portaria: Senhorita Cyrus, tem um moço chamado Nick Jonas te esperando aqui na portaria... Devo deixa-lo subir?
Miley: Não precisa, eu já estou descendo.
Carinha da portaria: Ok.

Desliguei o interfone então saí de casa. No elevador, é claro que eu dei uma última olhada no espelho antes da porta se abrir na recepção e eu me encontrar com Nick. Ele estava totalmente lindo, com uma camisa social branca com as mangas enrolado até cotovelos expondo seus perfeitos e esculpidos músculos, o que deixava ele mais sexy do que já era, e com uma gravata  vermelho vinho, com um par de calças escuras e belos sapatos italianos em seus pés. Eu olhei para seu rosto e vi um par misterioso de olhos castanhos escuros e lábios que estavam morrendo de vontade de ser beijados. Como eu queria beija-lo agora, mas eu me contive, quando ele me viu, deu o mais belo sorriso que eu já vi.

Nick: Miley! Oi.
Miley: Oi Nick. – Nós nos cumprimentamos com um abraço e então ele me deu um beijo no rosto, nada de mais, mas me fez ficar um pouco corada, mas nem dava pra perceber.
Nick: Você está linda. – Agora sim com certeza eu fico vermelha.
Miley: Obrigada.
Nick: Eu só falo a verdade... Vamos?
Miley: Claro. – Ele segurou minha mão e fomos em direção ao carro. – Então, agora posso saber para onde estamos indo?
Nick: Na verdade não. – Disse abrindo a porta do carro para mim e segundos depois ele estava dentro do carro também.
Miley: Vai me deixar curiosa mesmo?
Nick: Sim, é divertido.

No caminho, fomos nos conhecendo melhor e de vez em quando cantando as músicas que tocavam no rádio, mas nunca havia silêncio. Depois de algum tempo ( que pareceram segundos para mim) percebi que finalmente chegamos, na verdade, aquele era o meu restaurante preferido.

Nick: Eu espero que goste desse restaurante.
Miley: Vai acreditar se eu te falar que esse é o meu restaurante preferido?
Nick: Vai acreditar se eu te falar que é o meu restaurante preferido também?

Nós apenas sorrimos um para o outro... Aquilo era muita coincidência! Nós fomos até o restaurante e ele abriu a porta para mim ( e mais uma vez eu fiquei encantada com seu cavalheirismo) e fomos a nossa mesa.

Nick: Então, senhorita Miley... O que eu devo saber sobre você?
Miley: Depende do que você quer saber...
Nick: Cor preferida?
Miley: Preto, as vezes branco... E a sua?
Nick: Azul.
Miley: Vamos mesmo jogar esse jogo?
Nick: Tem alguma ideia melhor?
Miley: Não!

Durante a noite inteira nós jogamos “20 perguntas” o que acabou não sendo apenas 20 e não sei se era impressão minha, mas ele pareceu bem feliz quando eu disse que não prestava muita atenção nos homens e era viciada em trabalho. A comida estava absolutamente perfeita e se juntássemos todas as pequenas coisas, a noite ficaria perfeita.
Depois do jantar nós ainda enrolamos mais um pouco e ficamos apenas conversando, enquanto tomávamos vinho.

Nick: Quer dizer então que você gosta de super heróis? – Perguntou-me no caminho de volta a minha casa.
Miley: Quem não gosta?
Nick: A maioria das garotas só assiste por causa do ator.
Miley: Vamos dizer que o ator ajuda muito!
Niley: Hahahaha.
Nick: Aqui estamos... – Disse quando seu carro parou na frente do meu apartamento.
Miley: Obrigada por essa noite Nick. Eu me diverti muito.
Nick: Posso dizer o mesmo.

Então surgiu uma pergunta... Ele iria me beijar? Ou era muito cedo para isso? Quer dizer, não era um primeiro encontro, e definitivamente já nos conhecíamos... Mas será que ele iria me beijar?

Nick: Miley?
Miley: Sim?
Nick: Está tudo bem?
Miley: Porque não estaria? – Respondi sorrindo.
Nick: Você simplesmente foi para outro planeta em questão de segundos...
Miley: Aah me desculpa...
Nick: Sem problemas... Então, o que acha de irmos ao cinema amanhã à noite?
Miley: Me parece uma boa ideia.
Nick: Ótimo! Então... As 07h00min?
Miley: Sim.

Nós sorrimos um para o outro e durante alguns segundos o silencio prevaleceu, percebi então que essa era a hora de sair do carro.

Miley: Eu vou subir... Muito obrigada por hoje Nick.

Nick: Obrigada você, eu me diverti muito. – Depois disso deu um beijo leve no meu rosto. Respondendo a minha pergunta: Sem beijos por hoje. Eu saí do carro.

2 comentários:

  1. Oiie,UAU ! mais um cap. perfect !! o Nick é um fofo *-* ñ vejo a hr deles estarem juntos logo... o que será que vai rolar no cinema ?!! tô ansiosa ^^ Posta assim q puder !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir